domingo, 31 de julho de 2011

Voar nas asas do companheirismo.

Plagiando o Custódio Cruz, porque voar nas asas do tempo e no seu blogue justifica saudade no tempo, compreendi que mereceu a pena ao Custódio ter sido igual a si próprio. Assumido" reguila", combativo, mantém as palavras certas e a autentecidade do seu carácter, não fingindo o que não sente, e isso é como o algodão que não engana, pois limpa imaculadamente a porcaria do espelho, ou se entendermos mais rudeza, a porcaria das consciências veladas e enganadoras.
Por isso foi um prazer visualizar Voar nas asas do tempo, e verificar aquelas mensagens de todos aqueles que o conhecem por dentro e o admiram. Diabos me carreguem se alguém me pagou alguma coisa para escrever este sentido desabo, basta-me a satisfação de o escrever com a minha lealdade para com ele. Porque o Custódio enfrenta um problema colectivo e da cidade contra os tubarões do sistema não é justo que eu me cale e que não diga abertamente que admiro a sua coragem de lutar por uma causa aberta aos tentáculos dos interesses que não se identificam com o tecido popular que a Associação dos Comerciantes do mercado procura defender.Vão vencer pois este Custódio já demonstrou que é um osso duro de roer, e a cidade está com eles.

Um comentário:

  1. "Voar sobre......"
    VOAR SOBRE UM NINHO DE CUCOS...
    Lembram-se? Era o titulo dum filme: passava-se num manicómio,todos doentes,quer dizer todos malucos,só um não o era, mas tinha de fingir que era maluco como os outros.
    Por vezes as circunstâncias obrigam a muito...
    Voa Custódio, por cima do ninho das vêspas,sóbe,
    sóbe, não te deixes picar!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!