quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Gabriel Hing é a nossa alegria e a certeza que já muito vivemos.

Não se trata de presunção e água benta cada um toma a que quer, mas apenas e só o desejo de partilhar o sentido que a vida nos empresta nas emoções e no amor pelo nosso Gabriel, afinal sentimentos de todos os avós e não exclusivos de mim e da minha mulher! Quantas vezes me tenho interrogado com o meu travesseiro, sobre a crueldade que é fazerem mal às crianças.Todas elas nos transmitem esperança e alegria, e de nós são merecedoras de todo o carinho e estima. Depois as nossas, porque são filhos dos nossos filhos, são do nosso sangue, então aí a nossa ternura manifesta-se natural e espontânea, sem necessidade de aprendizagem. Contudo ainda existem mentes distorcidas que em vez de afagos,  lhes dão tormentos, e maldades sem perdão.Neste Domingo levámos o nosso Gabriel a passear. Não fomos muito longe, mas foi agradável, ele divertiu-se no parque com outras crianças que já lá estavam. É fascinante ver como as crianças logo se integram, mesmo com idades diferentes isso não impede a brincadeira, basta haver uma bola, e havia. Também almoçámos no restaurante, ele gosta e porta-se bem está sempre bem disposto. Nunca ali tinhamos estado, ele quis fotografar os Crustáceos que se viam no aquário, e fotografar-nos a nós. Todos disparámos a máquina mas eu queria uma foto com ele, e uma empregada encarregou-se de a fazer.Esta e outras aqui estão, são recordações dum Domingo que foi diferente, devido à presença duma criança que é o nosso neto Gabriel, que com a sua alegria nos animou durante várias horas, e ficou já sugerido por ele e confirmado por nós, que outro passeio vai acontecer.A primeira foto mostra a entrada do cemitério da nossa amada terra, onde visitámos os nossos familiares e o nosso menino fez muitas perguntas sobre as campas e as fotos. Perguntas de crianças que nos envolveram
nos cuidados nas respostas!
Olha ,perguntou-me...As pessoas ficam muito no fundo ? - mais ou menos ,respondi-lhe.
A unica verdade das nossas vidas que o Gabriel vai aprendendo numa familia de todo feliz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!