segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O "meu Salazar ministro das finanças cá em casa", é que sabe das visitas ao meu blogue,98.844., ultimo mês,4.450.

Eu e a minha mulher, sempre nos perdemos no amadorismo da escrita, se recordarmos  o Jornal de Montemor, Correio da Figueira, também Santiago Pinto, a radio de Montemor  e depois Maiorca, tudo isto pelo facto das nossas raízes em Montemor-o-Velho, povoarem o nosso imaginário nas suas tradições e nos seus valores culturais e sociais.
Cada um se libertou no seu espaço de comunicação.Independentes de ideias e com os mesmos objectivos, valorizar o caracter das causas e das palavras e a verdade dos nossos sentimentos, muitas vezes na imprensa regional, foi assim o nosso vicio interventivo e continua...O meu “Salazar” com a sua Renda de Birras, e eu neste espaço em que me liberto, julgando que vou virar o mundo com os meus protestos, mas não vou por aí, vou por onde eu quero ir.Um dia destes perguntou-me se eu sabia do histórico das visualizações do meu blogue, respondi-lhe que não sabia nada disso,
dizendo-lhe..Olha...Se fui uma ou duas vezes consultar o volume das visitas, tanto me bastou em quatro anos, acabando por saber o resultado das visualizações e mensagens, mas rigor e disciplina de números é com ela, a " ministra das finanças" cá em casa e que falta fazia a estes governos esbanjadores e ruinosos,  que levaram o país a esta tão precária situação.É um facto que fiquei admirado e interrogativo sobre o elevado histórico das visiualizações, embora reconhecido, mas também a pensar como despertei tão vivo interesse  nos meus estimados visitantes que me devolveram responsabilidade, já que estas ambições de audiências, jamais me passaram pela cabeça
Porque defendo  o rigor da imparcialidade,sendo um absoluto defensor do contraditório e respeito pelas ideias de cada um, quer seja na politica, religião, futebol,( o meu Benfica  lá ganhou) talvez por isso ,( não sei,)sinto-me honrado pelas visitas  96.884, a quem saúdo com agradecimentos.
A proposito da minha  admiração por estas visitas ao meu blogue e julgando-me sempre de menos valia em relação aos outros, talvez por os respeitar,alguns decerto nem mereciam tanto, o Sr Armindo Rico, que me descobriu para o amadorismo do teatro, á dias falou comigo a um canto onde fazemos os ensaios e disse -me.com a intenção de me ajudar
Você Olímpio é um diamante em bruto, mas tem um complexo que é inferior a toda a gente, não é, não pode ser assim,
Vá..Leve o guião e suba para o palco já e liberte-se dessa mania e eu senti-me mais confiante com a opinião deste homem de 69 anos de idade, eu tenho 73, de facto há muito um exemplo para as minhas incertezas do saber- saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!