segunda-feira, 6 de abril de 2015

Abadias e o seu excelente"pulmão".

Depois de ter gravado na Foz Mondego Rádio 99.1,( a minha opinião sobre os manipuladores ) um tema enredado por falsas questões de frontalidade, um passeio pelas Abadias, purificou-me o  espirito
sobre os momentos simples da vida.
Teimo no tema, porque o abordo na base da minha opinião, não receando o contraditório dos que não pensam como eu penso, se é na liberdade de expressão que fundamentamos o nosso crescimento e a tolerância de sermos diferentes.
Mais logo pelas 17.15h ( mais ou menos) depois quarta e sexta feira, no mesmo horário, ai estou eu a defender o que penso sobre os que debitando palavras, procuram influenciar os comportamentos dos outros, fugindo a sete pés do debate das ideias .
Há.. Tive o apoio técnico do Paulo Santos, para o programa do João Bóia, De Regresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!