O projecto dos jovens, o qual por gentileza dos promotores, me foi apresentado no meu salão, onde se tem cozinhado algumas iniciativas da boa terra covagalense,( bom dizer não este projecto) deixou-se entusiasmado pela sua natureza comunicativa junto da população, trazendo consigo a dinâmica deste tempo novo das tecnologias digitais.
A conversa sobre a minha perspectiva, da ideia destes jovens, mas também da freguesia e da minha envolvência em alguns pormenores do colectivo, está agendada para a próxima terça feira. Veremos, se partilho e assumo o meu apoio no melhor sentido, o qual me lisonjeou numa terra que não é a minha e mais uma vez me sinto grato pelo convite, porque a falsa modéstia é má conselheira.
Só me resta provocar na minha colaboração,n o serviço possível do meu engenho solidário, pois a meu ver, só tenho vantagens na minha aprendizagem com estes jovens que nada tem em comum com os Velhos do Restelo, sempre esperando resultados desastrosos, contrariando o futuro de uma ideia que promete valorizar a terra num espaço público e agora nas redes sociais, T. V. a partir do dia 11 de Setembro, 2016. Força "putos" a vossa terra precisa destas iniciativas, se velho sou eu e rendo-me já com muita humildade ao vosso exemplo e não prevendo o que os Velhos do Restelo,previam com as aventuras dos descobrimentos, que são hoje sempre a nossa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!