Ora pessoal! Pelo que parece este blogue (ou blogueiro) já deu o que tinha a dar. Gostava bem mais quando era discutido assuntos como aquele publicado na bola online de ontem o qual anexo: Antes dou a opinião que o administrador deste blogue deve encerrar o mesmo, talvez por falta de pedalada para tanto compromisso, que pena das antigas discussões. Faz lembrar aquele ditado do velho Oleiro: Quando não puderes com eles, junta-te a eles.
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=654962 "Brasil ofereceu ajuda humanitária, mas foi recusada 21:40 - 07-02-2017 O presidente brasileiro Michel Temer revelou, em carta enviada, que o governo venezuelano recusou receber ajuda humanitária enviada pelo Brasil, manifestando também a sua preocupação com a crise político-económica que se vive na Venezuela. «Reafirmo que é com especial preocupação que acompanhamos a situação na Venezuela. Já oferecemos ajuda humanitária, em particular inclusive pela doação de medicamentos. Infelizmente a oferta não foi aceite», afirma, na carta enviada ao presidente do parlamento venezuelano. «Saiba vossa excelência e saibam todos os vossos concidadãos, que o Brasil está e sempre estará ao lado do irmão povo venezuelano», sublinha. Na Venezuela são cada vez mais frequentes as queixas da população sobre as dificuldades para aceder a alguns produtos do cabaz básico alimentar e medicamentos."
Ora pessoal!
ResponderExcluirPelo que parece este blogue (ou blogueiro) já deu o que tinha a dar.
Gostava bem mais quando era discutido assuntos como aquele publicado na bola online de ontem o qual anexo:
Antes dou a opinião que o administrador deste blogue deve encerrar o mesmo, talvez por falta de pedalada para tanto compromisso, que pena das antigas discussões. Faz lembrar aquele ditado do velho Oleiro: Quando não puderes com eles, junta-te a eles.
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=654962
"Brasil ofereceu ajuda humanitária, mas foi recusada
21:40 - 07-02-2017
O presidente brasileiro Michel Temer revelou, em carta enviada, que o governo venezuelano recusou receber ajuda humanitária enviada pelo Brasil, manifestando também a sua preocupação com a crise político-económica que se vive na Venezuela.
«Reafirmo que é com especial preocupação que acompanhamos a situação na Venezuela. Já oferecemos ajuda humanitária, em particular inclusive pela doação de medicamentos. Infelizmente a oferta não foi aceite», afirma, na carta enviada ao presidente do parlamento venezuelano.
«Saiba vossa excelência e saibam todos os vossos concidadãos, que o Brasil está e sempre estará ao lado do irmão povo venezuelano», sublinha.
Na Venezuela são cada vez mais frequentes as queixas da população sobre as dificuldades para aceder a alguns produtos do cabaz básico alimentar e medicamentos."