sábado, 21 de abril de 2012

Pasou fome,(disse ela,) na sua aldeia e não gostou do luxuoso hotel em Lisboa.

Não tinha dinheiro para comer.
Nasci numa aldeia na Rússia,numa família pobre.O meu pai era mineiro e a minha mãe pianista. Tudo bem sua boa zona, mas isso é alguma vergonha D. Irina!
O que foi vergonha,foi ter falado á doida na imprensa sobre o péssimo Hotel Tivoli, que só conheço a entrada e o cabeleireiro do luxuoso Hotel, já que a sorte ou o mérito, nunca me deu essa oportunidade
de usufruir os seus serviços.Agora lhe garanto minha cara Irina , se tivesse esse privilégio, pensava duas vezes onde tinha nascido e depois, quem sabe, por respeito ás minhas raízes, ficava contente .pois claro, por tal fortuna, mas fazia a reclamação na recepção e não dizia mal dos pacóvios que a recberam, muito melhor, do que se fosse um médico ou um cientista de renome

Um comentário:

  1. Olímpio
    Continuamos (eu não) a dar exagerado valor ao que vem de fora em deterimento do que é nosso.
    Quem é esta pessoa? Uma cientista? Uma Nobel de alguma arte? Uma seguidora de Madre Teresa de Calcutá? Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Quem é então esta fedorenta? Uma tola que vende a sua imagem nua por muito dinheiro. Há, e também fala das suas intimidades com os parceiros com se de galardões se tratásse.
    Há uns anos atrás estes comportamentos tinham um nome,nada bonito, mas agora a moda é outra.
    Pobre Portugal,estás mesmo pobre de tudo!!!!!!!!!!!!

    Dilita

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!