terça-feira, 3 de junho de 2014

Personalizar a sua resposta?

A minha intenção não foi essa, o que esteve e ainda está em causa é pegarmos nos temas de frente, porque isto de cultivar as personalidades, levar-nos-ia para sentimentos que não são muito do meu agrado.
Pois é caro Costeira. Fico á espera do livro sobre o que vai escrever Juan Reinaldo, quanto ás preferências do capitalismo, do respeitável idoso e ditador, mas se for mentira, creia que tenho elementos para o devido esclarecimento desta denuncia que pode ter muito veneno americano.
Tenho em meu poder e li um livro da filha de Fidel, mas esse justifica com provas o que foi a sua guerra com o paí, os fuzilamentos na celebre Malécon, porque isto de revoluções há sempre os filhos e os enteados
A nossa não teve sangue derramado (teve algum ) mas deu nisto das chupadeiras, o termo não é meu, é de um amigo, mas está bem arrumado do que nos aconteceu por cá.
Quanto á sua versão sobre Vilas. São Pedro e Montemor, parece-me informado dos pormenores, mas a sua aldeia não ter saneamento, fáz-me lembrar outra revolução tão admirada e repleta de tudo isso e muito mais que não dá para acreditar, mas olhe que as nossas aldeias ( ao menos valha-nos esse avanço do saneamento) é um facto, não direi generalizado.
Por fim e com saudações, já viu o que está acontecer á Filarmônica de Montemor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!