quarta-feira, 4 de junho de 2014

Recordar o Jornal de Montemor, na Moagem.

Não fico ofendido quando me dizem que tenho um"pancadão". Por acaso encontrei estas fotografias, que confirma as minhas paixões e aventuras por Terras de Montemor.
As fotografias referem-se á apresentação do J.M. na Moagem, falando do meu destino e do jornal que durou um ano.
Ao meu lado, a minha mulher Dilia Fernandes, das boas e más horas "o meu Salazar"se não fosse as suas rédeas," uma especie de PIDE" eu já tinha engolido o mundo.
A seguir Salgado Tanoeiro e a sua esposa, Ardazubre, Tentúgal, um excelente poeta e escritor, um cidadão do povo e da liberdade, homem de uma esquerda profunda e valorizada nos valores da democracia e do respeito humano, ex.bancário e sindicalista, Se alguem sente e ama o povo,leiam os seis livros, numa grande lição de pura solidariedade, praticando-a na sua vida com as pessoas,
Fico a pensar na amizade (só por isso) pois fáz questão que eu e a minha mulher, façamos as apresentações dos seus livros em cima de um carro de bois, num alpendre da sua casa. Na segunda
fotografia. Luis Barbosa e Pedro Machado, entre outras pessoas das nossas relações e contactos em Montemor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!