conversação, não só da sua história de vida, mas reunindo também o interesse do saber saber, sobre variados temas que cultiva com agrado na sua agradável convivência.
Surgiu no meu Salão com um tipico barrete com mais de 60 anos o que motivou conversas nos presentes, mas consciente das suas raízes, foi dizendo...Eu sou da Gala, depois é que surgiu a Cova, a minha terra é muito antiga e do tempo dos romanos, acrescentando logo com a sua certeza histórica.
Então não sabia que nuns terrenos na Costeira, se encontraram vestígios dessa época? Também andaram por aqui, eu trago-lhe um livro, vai ver! -.Livros e conversas sobre eles, é com o Sr Chuva, que trata com muito zê-lo os seus muitos gatos e todos os dias oferece o pequeno almoço ao amarelinho, o cão que se habituou ao ambiente do café Beira Rio, já alguns anos que o animal é por ali acarinhado por todos os que frequentam aquele local
.Técnico de contas, trabalhou em imensas empresas na Figueira da Foz (mais de sete) mas é um regalo escutá-lo sobre a cidade do seu tempo, alimentando no presente uma sólida opinião sobre o que o rodeia e o que se passa pelo mundo, vincando sempre...a minha terra é a Gala, a Cova surgiu depois, assim seja estimado Antônio Chuva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!