Já saí pela porta por onde entrei, deixando-a aberta, ou fechada para sempre, mas agrada-me sentir de novo o cheiro dos estúdios e dos seus sons, veremos o futuro de tudo isto, porque o meu futuro continua nas barbas e nos cabelos, apesar destas emoções da rádio, me dominarem, mau grado as minhas limitações Darei noticias do meu espaço de intervenção, apenas e só do meu espaço, o que me dá uma trabalheira, mas teremos o 99.1 de volta ás suas origens, o resto é com os meus "patrões" que me tem pago a tempo e horas?
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Anónimo. 4-2-2016
Uma critica justificada no desejo de uma melhoria que se prende com um objectivo para a cidade e as suas freguesias, ou seja uma radio local, e não os habituais "desertores" do necessário senso critico e com opiniões negativas sobre este assunto, porque blá- blá, é muito fácil e comodo, agora fazer.... Foi uma experiência na Mundial F.M que por mim passou e terminou, depois de um telefonema de alguém da Foz do Mondego. Esclarecia-me, que se quisesse devia arquivar as coisitas e as palavras, porque iriamos regressar ás origens do 99.1 Fiquei a pensar nesta responsabilidade do Mar Revolto, tendo as tais duvidas que precisam de ser questionadas e depois melhoradas na sua reposição, fazendo um esforço pelo respeito que devo ter junto dos ouvintes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ora aí está uma coisa que a muito tempo se sabia e que o Sr. pensava que era segredo quem traçou estes destinos para a rádio arrependeu-se.
ResponderExcluirAgora há que voltar ás origens e ainda bem valores na terra não faltam para que tudo volte a ser como dantes.
Faço votos de que a rádio volte a ser o expoente máximo da comunicação social figueirense.
Cordial abraço.