segunda-feira, 20 de novembro de 2017

rnandes
6 h
Esta noite dei por mim a pensar na minha caminhada e na ignorância de tanto desconhecer, mas sempre preocupado em aprender com os que mais sabem. Estou por saber se a minha ignorãncia é um defeito meu, ou acaba por não o ser de todo, partindo do principio que a arrogância que tudo desfaz nos outros, não é uma armadura que os protegem ? Eu ignorante confessado ao padre da minha aldeia, quero aprender sempre, mas será que os arrogantes não padecem de uma doença incurável e de um sectarismo que lhes transmite a crueldade da sua arrogância? Cheguei a velho, felizmente não fiquei pelo caminho, O sono nos velhos é uma mordomia que vai rareando, mas vou retirando conclusões das minhas insónias e da minha ignorãncia no teatro da vida, algumas vidas desesperadamente sem humildade e encharcadas numa psicose doentia Desisti do meu blogue, devido a estas bacoradas anónmas que não sabem respeitar nada de seu e dos outros  Entre os ventos e as marés, é de alguma vez um programa sobre Montemor ? Para isso, tenho o baixo Mondego Boa semana de trabalho, se for caso para tal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!