quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Pensei duas vezes se devia.,,Mas a alma diz-me que deve "soltar-se para viver e sonhar"apesar de vos trazer a morte de alguém que já não pode defender-se "Bater " em alguém que morreu torna-se delicado, muito embora na morte, é habito dizer-se que todos foram bons de mais Talvez por ai funcione o meu silèncio, o que nem sempre é facil quando se trata de criminosos, sendo justo dizer que não é o caso A reportagem sobre Belmiro Azevedo, não me deixou invejoso da sua fortuna, o que me deixou triste muito triste, foi numa entrevista ter afirmado. Só com salários baixos há trabalho para todos, ao sabermos que a sua estranha fortuna foi construida com o suor dos seus trabalhadores Este pode ser o capital miserável, com o respeito pela morte do homem, disse-me a necessidade de o dizer de uma brutal fortuna que me deixa vazio e a pensar na sua enttrevista

Um comentário:

  1. Passou por aqui o lápis azul (tipo PIDE/KGB)?!?
    Para quem critica Maduros e suas seitas é um mau exemplo.
    Solução passa por colocar este espaço em TRESPASSE.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!