domingo, 10 de dezembro de 2017

C

Caro anônimo.Antes do mais bom Natal em família e com os amigos se os tiver.

Deixei de me manifestar neste sitio por sua culpa e de outros mais, por não me entender com as doenças das vossas ortodoxias.Sem consciência critica, adulterada pelas irresponsabilidades dos anonimatos, são a vossa desordem mental e a minha ultima resposta O meu comentário sobre a morte de Belmiro Azevedo, porque nunca odiei os ricos, foi manifestada sobre uma entrevista em que dizia de um método ganancioso e sem critérios de partilha salarial com os seus trabalhadores, afirmando grotescamente que salários baixos, podiam propor mais emprego, já que a sua morte não me proporcionou motivos de vingança O que lamento no pobre comentário, foi trazer a P.I.D e KGB, para esta conversa sobre o capital e os seus exploradores, o que me leva a temer a sua simpatia por estas sinistras policias ´Só pelos milhões que mataram, o meu caro anonimo, devia curvar-se em respeito pelas memórias dos nossos semelhantes, denunciando-os e não se tornar-se um cúmplice desses fascistas, misturados com outros pretendentes, queira Deus que não seja o seu caso.Bebem sangue humano ao pequeno almoço e nunca estão fartos. Já que estou em maré de frontalidade, porque nestas matérias ninguém me cala, salvando a minha modéstia com o poeta de Águeda, faça uma formação na Correia, mas não do Sul,mas se quiser vou consigo a um local para se treinar num comité popular, podendo depois na sua zona, assumir as rédeas das suas ambições politicas e desumanas, permitindo só a entrada aos seus amigos de clube Creia-me com lealdade

Um comentário:

  1. Caro Olimpio não se deixe curvar perante a imbecilidade alheia e não seja fraco como são fracos alguns anónimos que não respeitam a sua escrita e mantenha este espaço.

    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!