terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Anônimo11 de dezembro de 2017 22:30
Caro Olimpio não se deixe curvar perante a imbecilidade alheia e não seja fraco como são fracos alguns anónimos que não respeitam a sua escrita e mantenha este espaço.
Abraço Grato pelo apoio ao meu blogue, mas os anónimos de mais pidescos e dos malfeitores da K.G B. não tenho que os aturar nas suas doentias ortodoxias,as quais não permitem outras considerações que não sejam as suas , por isso o enviei para os locais onde está como peixe na água Democracia? Estes são de aviário, pois calam os piores crimes que a humanidade conhece Abraço e bom Nata  Publicado no meu facebook para que conste

Um comentário:

  1. Camarada!
    Estou surpreso com o seu desanimo.
    O amigo tem que levantar a cabeça, olhar em frente e caminhar, (com as palavras).
    Afinal o amigo que sempre deixou os anónimos, (sem serem alcxxxx) manifestarem-se mesmo passando as regras da boa ética, agora fica "quieto"?
    Bom comunista não desisti.
    Curioso que bem recente o amigo escrevia nas sua noites de insônias cronicas sobre a morte, uma amiga nossa em comum perguntou-me se o amigo andava bem de saúde, agora o amigo fica KO?
    Uns ponches quentes e umas cachaças ajudam a caneta a escrever.
    VIVA O CONTRADITÓRIO, AVANTE CAMARADA.
    Boas festas para o amigo e sua família, bom 2018.
    LSC

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!