sábado, 30 de dezembro de 2017

O meu reconhecimento aos que se manifestaram sobre esta especie de irmandade, a qual se mostra na vida de todos os dias , não ligada á maquina das conflitualidades, mas no quadro assertivo dos afectos sentindo-os e, se vens por bem traz um amigo.O facebook preocupa os estudiosos da psicologia por perceberem graves sintomas de personalidade, envolvidos em coisas demasiado pessoais e pequenas, publicadas no facebook Abandonei o meu blogue, devido ás falta de escrúpolos dos anónimos e de uma cobardia imensa, mas no facebook os métodos de comunicação não tem graça nenhuma, quando as epssoas não querem ou não podem partilhar as causas e os seus valores sociais , politicos, religiosos, também desportivos Quem sou sou eu para dar sentenças? Cá vou indo com as minhas manias, procurando manifestar-me, partilhando a vida e o seu rescaldo de todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!