quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PORQUE ISTO NÃO VAI DURAR SEMPRE, AVISO DE UM ANÒNIMO.

O Natal passou a correr e terá deixado em muitas famílias a sua mensagem, mas é necessário que se retire nos dias seguintes os seus efeitos de boa vontade em família e nas pessoas que nos rodeiam, pois garanto-vos que todos ganhamos com essa onda que nos animou a viver uns dias a sonhar que somos bonzinhos, se na realidade em muitos que agora foram aparentemente felizes,( a montanha vai parir ratos de todos os tamanhos).
A referência do  título não tem nada haver com a introdução do texto, mas responde a um caro anônimo, que me deixou um aviso, sobre o que manifestei no empate do SCP com o Nacional, sendo eu um benfiquista confesso, logo deu jeito aos encarnados aquele empate, acentuei naquela altura neste blogue.
BOM..Se em competições desportivas as alegrias de muitos é a tristeza de outros, então caro anônimo não se preocupe comigo nesse aspecto, porque eu sou humilde nas vitórias do meu Benfica e respeitador nas derrotas dos adversários.logo a pobreza do futebol do Benfica, permite-me estagiar na próxima desilusão ao virar de uma jornada e num domingo há tardinha, quem sabe se não não é por uma noite dentro. Olhe...Com o mesmo Nacional, já a seguir.por isso não me apanha desprevenido, creia.

Um comentário:

  1. Pois não o apanho desprevenido a época passada serviu-lhe de emenda .
    Um abraço e boas festas para si e toda a família.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!