O que está em causa nestes esclarecimentos, não é discordar das opiniões dos anônimos, sobre as gestões ruinosas dos seus gestores e ainda o oportunismo de outros tantos sem escrúpulos, não é essa a minha contestação.
Claro que dou razão aos anônimos, o que seria de esperar.O que está em causa é o abuso de alguns anônimos que não medem as insinuações que fazem, porque são anônimos e irresponsáveis no que escrevem, fazendo acusações sem jeito.
O Sr Lérias, pode ler neste blogue a minha posição sobre os meus colegas que foram dispensados da Foz do Mondego, o texto; Ó triste ingratidão, enviado também para o Diário de Coimbra, Cheguei num direto, veja bem a minha coragem, face ao excelente trabalho do Miguel Machado, nos estúdios. Livremente fiz um apelo aos gestores, para que considerassem os que trabalhavam na radio, a melhor atenção ao seu trabalho, ora isto é covardia e falta de solidariedade, meu caro Sr Lérias.Estes anoninos, alguns, são pobres e de cabeça baixa e não são capazes de pagar pelo rabo de um rato morto!.
Agora surgiu-me um anonimo,escrevendo que eu tinha traído os meus colegas, juntando ao seu comentário uma vil traição!!!! Tenha dó Sr Lérias, este cavalheiro tocou no intocável, ou seja a lealdade como estimo as minhas amizades, levando porrada de criar bicho,mas isso é outra historia
Portanto estamos esclarecidos nesta matéria, se criticas honestas eu as aceito e de bom agrado, agora trapalhices, cuidado!.Quanto a esta transição, fica para outra vez esta trapalhada, da qual ,tenha a certeza, face aos meus métodos, vou sair pela porta, sem ser necessário, mudarem a fechadura para não me deixar entrar. Abraço para todos. Esperando que os anônimos façam um esforço para serem verdadeiramente sérios nos seus tristes comentários, quando se fazem passar pelo que não são no verdadeiro carácter de sermos leais com as amizades. Por falar nestes afetos, hoje vai ser um grande dia. Os meus irmãos, vem de proposito de Montemor , almoçar comigo, por isso viva a lealdade de sentimentos para com os irmãos e para os amigos, quantos e quantos, não merecem, mas o problema grave é deles e não meu.
Quanto ao cavalheiro que diz que não tenho emenda ao citar Cova Gala, em vez de Vila de São Pedro,a minha desculpa pelo hábito de muitos anos.
Caro amigo o sr. Lérias não percebeu com eu e se calhar a maiorias das pessoas não percebem como é que o sr. tem a coragem de continuara desculpar e a defender o que não tem desculpa nem defesa.
ResponderExcluirO que essa rádio fez neste fim semana é uma vil traição aos valores culturais e desportivos desta região e é exatamente o contrário do que diz a lei sobre a criação das rádios locais.
E isto é que o sr. não tem a coragem de admitir talvez porque não lhe interessa ou não lhe convém ou quem sabe não conhece a lei das rádios locais.
E não peça aos seus leitores que não voltem tenha é a coragem de admitir que o que se passou este fim de semana foi uma traição aos valores culturais e desportivos da terra onde o sr. ganha o seu pão.
Todo o resto é tentar tapar o sol com uma peneira.
Respeitosos cumprimentos sempre a considerá-lo
Caro. amigo se o Sr tivesse sido solidário com os seus colegas que foram corridos jamais poria os pés nessa casa.
ResponderExcluirÉ que não basta dizê-lo com palavras é preciso mostrar com atitudes.