O Sr. já viu o ridículo que lhe acontecia se tivesse o mesmo desplante que tem aqui neste blogue que não faz censura, como acontece no seu, criticando-os como faz aqui em liberdade?.
O Sr, meu amigo. Cuida que os seus truques não são conhecidos, ou se são e de que maneira, mas deixe-se andar enganado, porque já não engana ninguém.Claro que vou fazer silêncio, por respeito e confiança que em mim depositam.E como não sou traidor o que tenho a certeza não acontecia consigo, porque quem escreve anonimamente é capaz das piores aldrabices, como é o seu caso que provoca e não dá a cara, eu tinha vergonha de andar na rua a fugir das pessoas.Eu não tenho esse complexo,sou livre e frontal..Essa coisa de não se perceber de radio, faz-me rir de tolo, depois ainda se alguma coisa respeito é o passado das pessoas nas Instituições
que ficam na sua história..Eu fico em Montemor, para seu azar.Fui devido ao que escreveu que fico por lá com homenagens e na sua terra também.Isto é caricato. mas tenho que lhe dizer.O Sr devia era ser processado por tantas mentiras, mas infelizmente são os tempos modernos da indigente covardia. O amigo tem algo que mereça a pena contar cá ao pessoal? ou é só inveja e veneno ? Ou ainda cantilena nos blogues? Aceite o meu abraço e veja se tem senso comum, que é coisa intuitiva e que não precisa de universidades Precisa-e apenas de vergonha na cara e uma dose de forte de carácter.Preciso de si neste blogue, venha sempre.Assim confirma-se a maldade da condição humana e dos perigos que nos rodeiam.
Caro amigo eu tambem era para ficar em silêncio mas sempre lhe vou dizendo:
ResponderExcluirQuem fala sem dizer nada é o sr. quando fala da rádio.
Você diz que não engano ninguém ainda bem que reconhece a minha sinceridade pois não aqui quem enganou vou você pois prometeu trazer as tais contas da luz e telefones e não trouxe nada isto sim é que é enganar .
Ser anónimo e dizer verdades não é enganar ninguém tem toda a razão.
Nunca aqui lhe faltei ao respeito elevei sempre a minha educação sem deixar de lhe dizer as verdades.
Continuo a pergunta-lhe:
Há quanto tempo está aí?
Que sabe o sr. dessa instituição.
Que sabe o sr. da verdadeira história da rádio.
Quantos anos tem o sr. na FOZ DO MONDEGO que lhe permitam debater e saber a razão do motivo pela qual a rádio chegou a este estado.
Meu caro sr. tenho por si a maior estima e consideração porque aprecio pessoas com frontalidade mas frontalidade não é sinónimo de conhecimento.
Faço votos que volte também porque a cidade precisa de espaços como este eu voltarei enquanto me permitir e se justificar mas por favor quando escrever sobre a rádio veja se toma mais atenção ao que diz.
Aqui tem um comentário honesto e sincero apesar de ser anónimo para por em primeira página.
Um abraço com muito respeito.
Mas vocês sabem qual é o significado da palavra RESPEITO, mútuo?
ResponderExcluirDe certo souberam, mas já esqueceram.
Vão dormir - que o vosso mal é sono!