quinta-feira, 7 de abril de 2016

Amanhã 8 de Abril, 21.23 horas, as primeiras entrevistas em estudio..

Profissionalizar a Foz Mondego Rádio 99 1. ultrapassa-me de todo, por não perceber os meios e as circunstancias, a não ser que venha um afortunado do Panamá, mas não vamos brincar com tantas dedicações que me acompanharam nesta modesta e popular iniciativa, Não sou homem para ficar ao portal da vinha! Se   alguém entender ficar com as "medalhas", venha daí...Não faço questão em ficar na ultima fila, de braços cruzados e no anonimato, vendo que o filhote, apesar de mijar nas fraldas, já gatinha até aos estúdios.
Amanhã, Pedro Cruz, que me apoiou desde o inicio, assim como o Manuel Traveira, pois foram os primeiros a estimular-me na iniciativa, lá estarão com o seu saber das erosões. Surgirá um texto do Sr Manuel Luís Pata, que por doença, não estará presente. Lá estará também, o mestre da comunicação, o Sr Sansão Coelho, e eu com meu "piano" que desta vez mais pesado o vou sentir.
Miguel Machado, Jorge Nogueira, Carlos Freitas, vão tratar da técnica  e do resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!