Vamos ouvir cantar de novo, a Manuela Ramos e a Ana Margarida, a sua Capela, timbrada e altiva de orgulho de ser covagalense, na introdução do programa.
Já que vos escrevo sobre o SER, gostaria de vos citar que o parecer, nada tem de essência no sentir de cada um, porque falso e enganador,o seria eu nas suas intenções?. Daí não ter vestido o fato emprestado a estas colaborações, mas sentindo a felicidade, como minha fosse. .
Apesar de não ser natural da Cova Gala, tenho partilhado e manifestado a minha profunda solidariedade a um povo que ama,sofre, canta a sua poesia e vai em frente contra ventos e marés, enfrentando a borrasca da vida em terra e no mar.Este é o meu "internaciolanismo" humano e social, com os mesmos sentimentos, percebendo-os e sentindo-os nas minhas emoções, em emissões que são já uma saudade e gratidão.
Domingo pela 13 horas, na Lota Nova, o convívio do encerramentos destas jornadas populares, estando já inscritas umas 15 pessoas.
Vamos reconhecer o apoio de todos, inclusive ao Sr Inácio Pereira, a sua distribuição dos programas de porta em porta, Depois não quero mais nada, que não seja dormir tranquilamente e um dia morrer realizado, sem remorsos ou pecaminosos ódios, porque mereceu a pena viver estes belos momentos com gentes das nossas terras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!