sábado, 13 de agosto de 2016

Esclarecimento.

Desculpar-me com mentiras, enroladas em simpatia, não faz o meu gênero, por isso mesmo faço questão de assumir que não tive nenhuma intenção de menos respeito, ao não publicitar a feira da Freguesia de São Pedro.
Dois pormenores que não fazem desculpas, mas revelam o deixa andar para ver o que dá. Ao receber um telefonema da funcionária da Junta de Freguesia, perguntando-me se já tinha o programa da feira, para com ele fazer a noticia, respondi-lhe que não.
Vou enviar-lhe hoje, certo, respondi.
O certo é que o programa nunca chegou ao meu destino e eu fui esperando, esperando, até que deu no que deu, nem uma palavra sobre o evento, numa espera sebastiânica.
O outro pormenor cuida o meu estado fisíco. Pois tendo e fazendo os meus dias a correr, chego pela 22 horas, mergulhado num sono profundo, nem feira, nem foguetes, apesar dos meus amigos Vidal e Pita, me terem convidado para uma comezaina,( paga pelos comedores,) nem isso, pois quem não apareceu para trabalhar, não tinha cara para usufruir do esforço dos outros, enfim, manias.
Cumprimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!