quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Adelino Pereira Agostinho, o "velho pescador do rio"

A produção do Canal São Pedro T.V. prepara e já filmou alguns pormenores da arte dos seus barcos, do próximo convidado, a emitir brevemente, reafirmando-se as intenções dos responsáveis, ao programar conteúdos que motivem os valores da Freguesia de São Pedro.
Os pescadores do rio e do mar, reúnem em si os exemplos do trabalho e da sua dignidade, permitindo assim justificar na prática  do Canal T.V. o que desejamos valorizar na mais dignificante liberdade de expressão, onde não cabe elitismos ou aproveitamentos de nenhuma especie.
Sou o responsável pela rubrica Mar Revolto de Vez  em Quando .Enquanto isso, todos vão ser chamados ao meu espaço, o qual ninguém da produção me diz os que convido ou não..Políticos de esquerda ou da direita, ,religiosos, inclusive, Jeovás,,porque não uma mulher da vida, também pessoa que tem voz.
Não contem com este mau feitio em fazer distinções nos meus convidados, porque eles são a vida e as informações publicas do Canal T.V.
Há!! No intervalo da entrevista, vamos ter um poema  do João Pita.(O velho pescador do rio) o qual tenho a honra de o dizer. Já emitido na Foz Mondego Rádio 99.1, durante os programas da Freguesia de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!