sábado, 7 de janeiro de 2017

Entre o amor e a dor ?

Chegaremos lá pelo amor ou pela dor?´Não penso e não quero entender o sentido da vida pela dor., ou fazer da auto.flagelação, uma especie de espiritualidade masoquista, muito próxima do seu infortú?nio, como que uma benção para a alma? O sofrimento dos outros é o meu sofrimento, enquanto mortais, por isso eu não acredito no meu Deus, que me faz sofrer, mas acredito sim no seu imenso poder de me dar amor e alegria. Leia Ebbing, que nos abre as portas ao percebermos que a desordem masoquista e religiosa, permita-me, não nos leva a pensar que devemos ser ensinados para sofrer, o que nada tem em comum, para sabermos lidar com o infortúnio humano, também no seu sentido espiritual, agora ter prazer na dor, figas canhoto. Bom fim de semana,Maria Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!