quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Boa Noite

Faço da minha profissão o meu sustento e da minha família, aos 77anos de idade, tendo como ordenado da radio,as despesas pagas, o que já tinha montado uma barraca por baixo de uma ponte, por aí, algures.Por causa da minha paixão pela radio, perdi muitos clientes, fechando o salão, levando com percas de trabalho Não é justo acusarem-me que só Montemor, é a minha causa, recordo-vos  Freguesia de São Pedro, Paião, Marinha das Ondas, Buarcos , Tava rede ,Carapinheira e Montemor, Quiaos,, foram programas por mim assumidos, com apoios do meu amigo sr Sansão Coelho, entre outros apoios na rádio, portanto não é justo que me digam que a minha terra, tenha por lá a sucursal No dia 14 de Outubro, vou retomar o programa Baixo Mondego, aos sábados entre a s 15 e as 17 horas Ficam convidados em direto com as vossas opiniões, certo? O meu respeito Olimpio Fernandes

3 comentários:

  1. Boa noite.Caro amigo tudo isso está muito certo não ponho em causa a sua entrega á causa da rádio e é de louvar o seu trabalho e se lhe pagam as viagens também é muito bom.
    Quanto aos pagamentos da rádio tinhamos muito que conversar mas este não é o local próprio.
    Ma o que está em causa no meu comentário de 19 de setembro de 2017 21:23 é o facto de não ter feito referência no seu blog ao fantástico espetaculo que ocorreu na praia da cova entre 6 e 10 de setembro a taça de portugal de surf.
    Em causa no referido comentário está também o facto de estarem presentes rádios de fora e não estar a rádio da cidade organizadora.
    E a estas questões o Sr. não se referiu.
    É isto que está em causa e não a sua dedicação á empresa radiofonica.
    Portanto parece-me que intrepretou mal o meu comentário.
    Sem mais cordiais e respeitosos cumprimentos.
    Sempre a considerá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Contra factos não pode haver argumentos.
    Uma "bufita" em MV tem direito de antena sim.
    E as outras freguesias? Alqueidão, Quiaios, Maiorca, Santana/Ferreira, Alhadas, Bom Sucesso, Moinhos da Gandara.
    Qual o critério editorial para ter Montemor e Carapinheira e não Ereira, Verride, Vinha da Rainha, Abrunheira, Tocha, Arazede, Louriçal, Guia ou Carriço?
    Bom trabalho e melhor proveito.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!