terça-feira, 19 de setembro de 2017

Generalizar, foi erro meu

Caros visitantes e companheiros na mesma viagem. As festas acabaram, outras estão por aí, mas agora é tempo para outras manifestações menos festivas.As causas e os contraditórios com as ideias de cada um, por mim estão de volta, já a seguir.Generalizar, talvez .. Conínuo a pensar na burrice,do tamanho do mundo. perdermos a cordialidade de os entendermos, só por optarmos nas nossas cidadanias e direitos humanos, o que julgamos mais equilibrado nas nossas convicções, quer na religião, ou então na discussão social da politica.
Generalizar, talvez, apesar das minhas boas intenções,(o meu inferno está cheio delas) cometi o erro de generalizar no julgamento fácil,os crimes históricos dos ditadores,que acabaram por escrever o seu nome com o sangue dos seus opositores.Ora, esta realidade , não só a devemos denunciar, como nas escolas, as crianças deviam saber dos seus professores, o que foram e fizeram esses criminosos Generalizar, foi pois um erro grave ao universalizar os déspotas da sanguinária história, ao por em igualdade,( eu que denuncio os fundamentalistas religiosos e politicos, onde só as testemunhas de Jeová, julgam salvar a sua alma) não saber separar o trigo do joio, levando, justamente nas orelhas do meu respeitado amigo Jorge Camarneiro

8 comentários:

  1. Realmente o Sr. é humano e por isso comete alguns erros como por exemplo não se ter referido aqui a um acontecimento de nível nacional que aconteceu na praia da cova entre 6 e 10 de Setembro a taça de portugal de surf.
    Mais estranho se torna quando costuma dizer que é um acérrimo defensor desta terra.
    Mas deixe não foi só o sr. que se esqueceu de divulgar alguma comunicação social também assobiou para o lado inclusivé a sua rádio também não se fez representar é triste vermos rádios de outras terras e não vermos a nossa.Depois queixam-se.
    É o que temos e quem dá o que tem a mais não é obrigado.
    Cordiais cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. Este Anônimo das 21:23 tocou mesmo na "muge".
    Até estou "atordoado" com a pontaria do tiro.
    Só tem uma coisa que ele ainda não entendeu, a rádio não tem filial no sul mas sim uma sucursal em Montemor. Qualquer peidito em Montemor merece honrarias de transmissão directa, uma taça de Portugal seja em que modalidade for não entra na grelha.
    Abraço, boa semana mesmo com azedume axadrezado

    ResponderExcluir
  3. Super-Duper site! I am Loving it!! Will come back again, Im taking your feed also, Thanks.https://crack6.com/proshow-producer-crack/

    ResponderExcluir
  4. It's a great article. In the future, I hope you will write more like this.
    VMware Workstation




    ResponderExcluir
  5. You write in such an amazing style and I really enjoy visiting your website. I hope you'll continue to write like this in the future.

    VmWare WorkStation Pro

    ResponderExcluir
  6. The blog you have created is excellent. It's really great and I like it a lot.
    Malverious Designer Enterprise

    ResponderExcluir
  7. Wow! The blog you have created is excellent. It's really great and I like it a lot.

    winrar

    ResponderExcluir
  8. Your post is super useful and admirable, thanks for sharing such excellent content. I like it. davinci resolve studio

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!