quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Estou numa de pesadelos.

Olá amigos. Na minha faculdade não se estudou os fenômenos dos pesadelos, que perturbam a tranquilidade do sono, tornado-o um inquieto sintoma de ansiedade e alguns pavores, por isso não vou por ai, prefiro a experiência da faculdade dos comportamentos e a defesa de causas, nas minhas manias que vem de muito longe.
Claro que perfeito, só os iluminados, daí agarrar-me ao que me resta e tão pouco é, empurrar o egoismo sempre que posso e fazer ombro com os humilhados, não por palavras meias, porque garanto-vos que escrevo o que sinto, mas distante do que desejava.
Todas as atitudes que assumi, tiveram luz verde e jamais ultrapassei quem quer que fosse, reconhecendo agora que tipos como eu," doidos todos os dias", acabam por se tornar incômodos e pouco desejados, mesmo que tenham a transparencia de escrever  dois documentos  devidamente assinados, os quais me honravam se forem lidos publicamente, incluindo as pessoas que comigo se sensibilizaram com o grave problema  que não me competia a mim resolver e que não está ainda consolidado do ponto de vista social
Mi cago em palavras.Desculpem mas é preciso não ter medo e não ofender ninguém, porque não tenho jeito para sorrisos mal parados e virar as costas a pessoas trabalhadoras e profissionais
Pois, já sei,Procuro protagonismo e honrarias diplomadas.Pobres são os que pensam assim, porque há muito deixaram   de existir dentro  de si, morrendo ao primeiro combate e eu gosto dos combates pela justiça e pelos valores em que acredito, não tendo medo de os escrever e assinar
Disse a alguem que não podia ir para férias e deixar o caso sem fazer nada por ele, coisa pouca de mais para quem tanto precisa, sentindo que tudo isto magoa e se olha para grandezas que não me iludem ou invejam, porque nada me dizem.

Um comentário:

  1. Caro amigo não diga mais nada há muito tempo que toda a gente já percebeu que a instituição está na unidade dos cuidados intensivos ligada a uma maquina.
    E essa maquina chamasse.......Pois não lhe vou dizer.
    Se desligarem a maquina aquilo pára de vez.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!