Para fazermos uma ideia do êxito da iniciativa de Joaquim Pinto, vejamos a divulgação dos seguintes órgãos de comunicação.
Caras. Sábado. Time-Out.Jornal de Noticias. Jornal a Dica. Jornal Resende( a terra do nosso colega )
Corvo Online.Jornal cabeleireiro. Rádio Renascença. Rádio Antena \1 R.T.P. 1 R.T.P. informação.Sic
Jornal Público.
Temos ainda as escolas de formação do País, Juntas de Freguesia, da grande Lisboa, com lista de espera de outras instituições, que revelam o extraordionário interesse em conhecer o que foi e o que vai ser no futuro uma profissão cada mais valorizada na arte e na técnica de um sector, que devia mostrar-se reconhecido por este trabalho colectivo de um colega que faz a diferença na sua iniciativa e que serve uma profissão com rara paixão, Julgo que a classe não está a fazer o que devia, tão simples como isso...apoiar e divulgar um museu que acaba por ser de todos, salvaguardando, claro, a propriedade privada do museu de Joaquim Pinto.
Neste quadro profissional, como em outros procedimentos de valorização do que é feito pelos colegas, o complexo da inveja manifesta-se no fazer de conta. Nada mais errado não perceber que a cada um a sua capacidade e é nesse conjunto de iniciativas que todos evoluímos na melhor aprendizagem e nos objectivos em grupo, isto pelo facto de ainda não nascido o(sabe tudo) por si fantasioso e enganador.
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