domingo, 7 de dezembro de 2014

À Moda Do Porto..Um novo Regime? Opinião de Rui Moreira. C.M.

Temos ouvido muitos dizer que o regime tem que mudar.Que este sistema está esgotado e que esta democracia não funcionou.
São os extremistas de esquerda, para quem o relógio parou e circunstancialmente parece indicar a hora certa;são os que nunca gostaram da democracia e da liberdade e que agora sonham com a vontade recalcada do regresso a uma ditadura, e são também, os que simplesmente não tem ideias para construir o futuro e preferem a atitude do menino birrento"assim não jogo".
Mais adiante escreve Rui Moreira.
Uma especie de Estado populista em que as minorias seriam esmagadas pelo interesse das maiorias. No fundo se pensarmos bem, uma ditadura do povo contra o povo, é a ideia de quem não gosta da democracia.


Olímpio. Copiar é feio, mas esta opinião tem muito que refletir sobre sonhos e torturas de alguns, apesar da tragedia social que nos aconteceu, mas o povo continua burro e não quer abrir os olhos, porque só em democracia existem alternativas
Rui Moreira, aborda ali na sua opinião um pormenor que eu conheço, povo contra povo, ou seja.
Um individuo passar em determinado bairro, uma placa na parede, que simboliza o poder popular naquela zona. Fui avisado para me calar, com o Rafael, meu guia e se isto não e verdade que me caiam os raios em cima porque não vivo de mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!