sábado, 20 de junho de 2015

Visualizações de páginas

Anos e anos  não me senti atraído para saber se tinha ou não visualizações, entendia e ainda hoje estou convencido que não reúno escola de aprendizagem em nenhuma matéria, para  que outros companheiros de viagem neste tira-teimas, viessem visitar-me e deixando nos gráficos a garantia que tenho agora uma clientela, que nem um barbeiro ao sábado
Esta tarde senti algo de respeito pelas visualizações!!! Fazendo  segredo pelo culto da modéstia, e também o que sempre me causa gratidão, os outros que me dispensam a sua solidariedade. Afinal a minha responsabilidade é cada vez maior neste quadro do pensar e agir, também partilhar os valores de cada um de nós.
Discordar é próprio da nossa natureza, os gregos tinham razão quando inventaram a democracia, que se situa mais neste reviralho popular, mas hoje as visualizações, ensinaram-me que não devo brincar com o fogo, procurando sempre a mais apurada convicção e sobreviver nela como pessoa.
Tenham, então, um excelente domingo, porque o azedume vem só para a semana.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!