domingo, 30 de agosto de 2015

Influências retrógradas ?

As boas ou más parcerias no relacionamento humano, dormem na mesma cama dos defeitos e das qualidades minhas e tuas. Garanto~lhe que a minha cabeça que é dura (apesar dessa circunstancia,)consegue envolver-se em convivências sociais, numa especie de" ecumenismo ético" mesmo que sejam retrógadas. Enfim: palavras caras para tapar misérias do que penso sobre a tua opinião dos citados, que os há batendo com a cabeça pelas paredes. mas acreditando e vivendo nesse espaço de intervenção social e politica. Não sei fingir o que  sinto e deixando o meu ego ao desbarato. isso não, por isso nunca desisto de uma saudável polêmica. O conservadorismo é uma boa área  para discussão e se emitir opiniões, sendo certo que estou do outro lado. onde tudo se transforma e avança de um dia para outro.
Repare que nas Igrejas e na politica,as regras dominam alguns indivíduos conservadores, que não vão e não deixam ir no minimo, á abertura do  que se covencionou chamar os contraditórios  e as suas discussões, muitas delas para ficar na mesma e quantas a justificar novos métodos de entendimento. .
Talvez aqui resistam de facto os retrógrados e os mal amados da vida O seu comentário deixou-me a base  e o que entendo na melhor comunicação com as pessoas, respeitando-as, mesmo sabendo que não pensam como eu penso, pois é aqui que estão os segredos dos debates de ideias e o seu enriquecimento e cada um a sua postura social e politica, também religiosa
Se quer que lhe seja franco, a minha intensa comunicação com as pessoas, é generalizada e sem preconceitos, Claro que vivo cioso dos meus valores e no que melhor serve o meu caracter e as minhas convicções para me sentir realizado, mas nunca fechado a sete chaves, julgando-me um rei que vai nu, ou apenas de tanga!.
Votos de um bom domingo para todos. Os velhotes vão um dia destes para a "oficina e fazer uma boa revisão aos muitos quilômetros já percorridos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!