Caro amigo por falar em opiniões. No sábado como a mulher foi trabalhar calhou-me a mim ficar com os miúdos de tarde meti-os no carro e lá fomos para uma passeata para a voltinha dos tristes. Como sempre liguei o rádio mas apeteceu-me ouvir a rádio da cidade para ver como param as modas. Sacrifiquei as crianças no banco de traz depois tive que as compensar com um lanche no McDonalds. O que ouvi foi uma desilusão um montão de música pimba encaixotada. Ao fim de tanto tempo de espera nem viva alma apareceu apenas de vez em quando algumas gravações. Naquele deserto de ideias daquela hipotética rádio local ouvi também a sua crónica e que gostei, os meus parabéns quero apenas dizer-lhe que os oportunistas não foram só aqueles que se aproveitaram financeiramente oportunistas foram também aqueles que como directores gerentes ou administradores se serviram da rádio para promoção pessoal porque era fino e dava um certo nível ser director de uma rádio. Também ouvi as notícias regionais repito notícias regionais e da F.Foz nem uma notícia. Mas a cereja no topo do bolo foi quando apareceu uma voz gravada de um Sr. convencido que estava a dizer uma grande coisa dizendo simplesmente isto.---99.1 A MELHOR PROGRAMAÇÃO DO FM. Caro Sr Olímpio. faça-me um favor leve este recado ao director de programas da sua rádio. Das trez uma: ou ele não sabe o que se passa na rádio ,ou está a brincar com os ouvintes,ou não faz a mínima ideia do que será a melhor programação do FM. Aquele tempo de rádio valeu pela sua crónica Fiquei triste com o estado da emissora, pedi desculpa ás crianças pelo sofrimento desliguei o rádio e lá fomos em direcção ao McDonalds ficou-me caro mas elas bem mereceram pelo que as fiz passar durante a tarde. Saudação de amizade.
Caro amigo por falar em opiniões.
ResponderExcluirNo sábado como a mulher foi trabalhar calhou-me a mim ficar com os miúdos de tarde meti-os no carro e lá fomos para uma passeata para a voltinha dos tristes.
Como sempre liguei o rádio mas apeteceu-me ouvir a rádio da cidade para ver como param as modas.
Sacrifiquei as crianças no banco de traz depois tive que as compensar com um lanche no McDonalds.
O que ouvi foi uma desilusão um montão de música pimba encaixotada.
Ao fim de tanto tempo de espera nem viva alma apareceu apenas de vez em quando algumas gravações.
Naquele deserto de ideias daquela hipotética rádio local ouvi também a sua crónica e que gostei, os meus parabéns quero apenas dizer-lhe que os oportunistas não foram só aqueles que se aproveitaram financeiramente oportunistas foram também aqueles que como directores gerentes ou administradores se serviram da rádio para promoção pessoal porque era fino e dava um certo nível ser director de uma rádio.
Também ouvi as notícias regionais repito notícias regionais e da F.Foz nem uma notícia.
Mas a cereja no topo do bolo foi quando apareceu uma voz gravada de um Sr. convencido que estava a dizer uma grande coisa dizendo simplesmente isto.---99.1 A MELHOR PROGRAMAÇÃO DO FM. Caro Sr Olímpio. faça-me um favor leve este recado ao director de programas da sua rádio.
Das trez uma: ou ele não sabe o que se passa na rádio ,ou está a brincar com os ouvintes,ou não faz a mínima ideia do que será a melhor programação do FM.
Aquele tempo de rádio valeu pela sua crónica
Fiquei triste com o estado da emissora, pedi desculpa ás crianças pelo sofrimento desliguei o rádio e lá fomos em direcção ao McDonalds ficou-me caro mas elas bem mereceram pelo que as fiz passar durante a tarde.
Saudação de amizade.