sábado, 9 de janeiro de 2016

Olá colega Olimpio.Tenha cuidado com os vampiros.( muitos risos )

Brincar com assuntos muito graves do país, só pode ser entre amigos e por uma boa piada, porque os vampiros da saúde, deviam ser julgados e obrigados a repor o que roubaram, nada mais simples,
O meu colega Joaquim Pinto, entre Lisboa e a Figueira da Foz, entendeu telefonar-me esta manhã e com alarido, avisou-me que os vampiros já tinham chegado a Lisboa. Ò colega tenha cuidado (muitos risos) não tardam á sua porta, será melhor proteger-se.
Claro, a graça foi nossa, Não me julgo com ela para os estimados leitores, que a sintam como nós, mas o meu colega solidário, anda preocupado com o meu sangue, por cá nestas controvérsias com os meus camaradas de causas e "ajustes de contas".,
A noticia é aterradora. Fazer humor com ela, é mesmo e só por amizade ao meu colega J.Pinto, porque isto mete medo ao medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!