Percebo a sua intervenção, sobre o assunto em questão, ordenada na logica do raciocínio das matérias e da liberdade de expressão, mas a cada um a sua razão, È já do conhecimento publico, as transformações que se vão de novo operar na Foz Mondego Rádio, mas como posso eu abrir-me em tais factos, se uma nova estrutura vai organizar-se ?
Como posso trazer para este espaço, as conversas de corredor? Quem me autorizava a tal devaneios, a menos que fosse espaço de opinião, mas nem isso pretendo meter o nariz onde não fui chamado, entende meu caro amigo?
Claro que vai surgir uma altura, em que todas estas transformações são de todo publicas, aí vai haver espaço para toda a gente comentar e criticar com as suas opiniões, para já não vou sair desta posição ao esperar que a estrutura seja a voz de comando, que não eu sobre as citadas transformações Abraço e respeito.
Segundo a Paleopatologia.
ResponderExcluirSindrome do pateta alegre:
Olha em frente, alegra-se com o imaginário, deduz resultados de acordo com aquilo que pensa serem os objectivos a alcançar independentemente do contexto e do outro.
Vive o imaginário da plenitude da sua excelência, da sua posição para alem de tudo e todos, e frequentemente, sendo doentiamente egocêntrico, olha os outros à sua imagem e empurra em vez de apoiar, até porque confunde apoiar com realização das suas pretensões levando ou tentando levar os outros a fazerem o que ele quer.
Enfim, personagem simpática, mas muito pouco credível.