Um ladrão rouba e desaparece... um aldrabão, quantas vezes temos que saber jogar com ele, até á despedida final. Uma especie de teia que é gerida e medida em cuidados mais, por fim acaba sempre por surgir o descanso, porque isto tipo de pessoas fazem doença, pela sua descarada falta de franqueza que nos entra pelos olhos dentro.Não é o meu gênero engonhar as conversas e os assuntos delas. lamentando não poder soltar-me na minha boa fé, mas este assunto da rádio , não imagina o que está dentro do baú, do meu baú, até um dia.
Tenham um bom domingo em família, Com amigos e conhecidos, sem engonhar como agora me manifestei com o assunto da rádio.
Há! Já agora vou convidá-lo.Talvez possa ficar com uma ideia diferente sobre o que sei ou não destas coisas da franqueza e não ter medo das palavras, desde que verdadeiras e nunca difamatórias sobre as causas,Queira fazer o favor de sintonizar o 99.1 na quarta feira, a partir da 9.10h, Mar revolto de vez em quando, Sério, faça isso e pensa logo... este gajo é maluco? Não, não...Ninguém me cala, meu caro amigo, porque um homem não se vende nem se compra, faz-se respeitar, tanto quanto eu posso fazer, porque não gosto de dar lições a ninguém, ou julga que isto é fácil, fazer valer os chorudos vencimentos? Olhe mais outra do baú.Um dia destes, um amigo, parece que o é por enquanto, disse-me, pelo facto de ser uma testemunha do caso. Ò Olímpio, tu andas aqui à meses, como é a tua vida, o que é que tu tens ganho? Tem calma, pá... é tudo ás escondidas e nem ás paredes confesso.
Estou completamente de acordo consigo mas diga-me numa rádio com 30 anos o que pode estar dentro do baú de quem chegou á meia dúzia de dias?
ResponderExcluir