quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Os conservadores estão todos mijadinhos!

Recordei ontem com amor uma criança que me segredou aos meus ouvidos, falando baixinho, para o pai não ouvir, um pouco distante de nós.
Sabes estou tramado...baixando também a cabeça para ouvir o segredo.
Então o que se passa? De noite mijo-me todo na cama Decerto que não deve ter graça nenhuma para os visitantes ao meu "pasquim", mas em familia deu forte risada, quando se sabe que as crianças nos transmitem alegria e gosto pela vida.
Claro que a situação com os partidos não está para brincadeiras, tão pouco me dá goso, de mais preocupado com o povo e o modo como tem sido tratado nas suas reformas, isso é que me preocupa a valer, mas para resolver estes problemas, precisamos da politica.
Está aí o que os democratas de esquerda pretendiam e eu também, reformomismos sim, mas não e sempre contra os mesmos.
È tempo então que a esquerda nos traga na prática os discursos de 40 anos, e não ficarmos tramados com as mesmas mijadas dos conservadores; Aflitinhos é reparar neles na televisão.Todos os homens de boa vontade, esperam mudanças honestas e sem vinganças, tenhamos esperança é o que me resta nesta aventura em que os democratas tem a sua oportunidade em demonstrar que o povo existe, ou então com o meu voto, não sabia o que pretendia e eu sei muito bem o que quero e vou explicar-vos
Tenham um bom dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!