domingo, 29 de março de 2009

1º Festival Regional de Penteado e Moda - Cova Gala - S.Pedro - Figueira da Foz


(Foto de Pedro Cruz)


Com o apoio da Junta de Freguesia de S.Pedro, liderada por Carlos Simão,Câmara Municipal,Lota Restaurantes, entre outros, o evento da moda promete trazer à freguesia de S.Pedro várias centenas de Cabeleireiros/as,da Região Centro do País e numa altura em que as excelentes praias da Cova Gala são visitadas por milhares de banhistas.A festa dos cabelos pode ser um espectáculo para sempre recordar.Para já e a 4 meses de distância,a Junta de Freguesia enviou mais de 250 cartas convites aos profissionais da Região Centro, e já estão a chegar as incrições à organização: Fórum Cabeleireiro de Homens, Salão Vitorios,Salão Chapéu,Abadias Cabeleireiros,Neustule-Intermachê,Novo Visual,Dina Neto,Anália,Salão Ita,Instituto de Beleza Vasco da Gama,Paula Adão,Salão Imagem,Sandra Dias,profissionais da Figueira da Foz e do seu Concelho.Ainda há vagas disponíveis. Convém dizer que no dia 26 de Julho estarão no palco a trabalhar as suas criações,entre 10 a 15 Cabeleireiros,a partir das 10 horas,com intervalo para almoço às 13 horas.O programa ainda é provisório mas podemos no entanto já adiantar que a partir da 14 horas teremos o exclusivo da LR,"Faça parte do Sonho L.R.",Cosmética Capilar Internacional.As conselheiras Silvana e Graça preparam surpresas.Com o mar quase a beijar o local onde se vai fazer arte e moda,vamos desfrutar de um programa radiosamente belo.O local tem magnificas condições para este tipo de eventos fugindo de todo aos espaços fechados que não glorificam o Verão.O largo Aguiar de Carvalho, na Cova Gala,tem a beleza natural para se acompanhar o último grito da moda e a dedicação dos nossos Cabeleireiros/as.

Pois é, com o sol há que não descurar a nossa pele e os nossos cabelos. A gama que podem apreciar acima protege e cuida em beleza. LR possui também produtos de degustação que ajudam a manter a linha e maquilhagem à base dos mais puros minerais. LR apoia também a iniciativa.

Um comentário:

  1. Ao ler esta noticia sobre os penteados fez-me lembrar na minha memoria um dos melhores cabeleireiros figueirenses, e porque nao de Portugal falo do saudoso Vitor cabeleireiro ja falecido infelizmente, mas deixou na Figueira um nome um local Salao Vitorios, Paz a sua Alma. Em sua homenagem nao queria deixar de salientar grandes figuras publicas que lhe passaram pelas maos Nacionais e Internacionais muita gente o desconhecia, mas eu sei conhecia-o muito bem, ele penteou Manuela Eanes, Ivone Silva (amiga pessoal), Amalia Rodrigues, Simone de Oliveira etc etc, Ele alem de cabeleireiro foi tambem actor trabalhou durante alguns anos em revistas no Parque Mayer em Lisboa contracenou com os melhores actores nacionais dancou muitos anos no famoso Rancho das Cantarinhas de Buarcos organizou varios eventos sei la o que mais. O Vitor era aquela pessoa amiga do seu amigo dava a mao a quem precisava, nao viu sua obra em funcionamento mas aposto que la em cima ou onde Ele esteja estara bem mais Feliz que todos nos. Obrigado Vitor por tudo, foste um Senhor, em tua Homenagem estaras sempre no meu coracao do Amigo; Jose Alberto Carvalho (teu sobrinho).

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!