domingo, 3 de maio de 2009

Eu me confesso


Eu também tenho um blogue www.rendadebirras.blogspot.com
Mas decidi fazer uma surpresa ao meu marido "invadindo" o blogue dele; e mais, escrevendo em verso (pobre) os seus "pecados"...

Eu me confesso...

Ah,se eu fosse jornalista,
Mas jornalista a valer.
Bom assunto e entrevista
Encontrava p’ra escrever.

Assim não é com efeito
É tudo á força de querer.
Escrevo,leio e rejeito
Volto contudo a escrever.

Mas de que falo afinal?
De todos e mais alguém.
Falo sobre o que está mal
Dou relevo a todo o bem.

Eu escrevo sobre os idosos
E falo também nos pobres,
Nos felizes nos zelosos
Aprecio as almas nobres.

Confesso,preciso disto.
E ao falar da minha terra,
Nem sempre fico bem visto,
Por vezes encontro a guerra.

Não faço caso,acreditem.
Move-me a sinceridade.
Que falem,que me critiquem;
Eu direi sempre a verdade.

Será isto uma manía ?
Tenho o meu ponto de vista.
Mas o que eu escreveria,
Ah, se eu fosse jornalista...

Pronto,a maldade está feita. Será que ele se zanga ? Só me resta esperar,e se assim for... acatar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!