terça-feira, 28 de novembro de 2017

Crime digo eu.
Admiro o caracter dos que na prática das suas vidas, exemplificam os seus exemplos, deixando no vazio as fantasias o que parece e não é. Felizmente não somos um país com senhas de racionamento alimentar, basta percorrer este belo Portugal, de Norte a Sul, percebendo as incríveis e abundantes prateieiras das superficies comerciais, recheadas com algum exagero num consumismo incontrolável, Depois alguém recorda em choque as Tiendas e as aldeias a precisar de reformas estéticas e sociais. percebendo também as semelhanças inuteis com este país de grupos abastados e que não tem vergonha da caridadezinha que humilha.Negar os excessos de comida aos que tem fome, como foi o caso é crime digo eu agora outra vez com a noticia no Aeroporto Sá Carneiro. Como havia muitos pedintes, a empresa que prepara os alimentos para a zona ViP, só podia ser VIP,retirou os alimentos aos funcionários, porque os davam aos sem.abrigo, preferindo numa abundãncia estúpida ,coxas de frango,pastéis,croquetes, comida vegetariana, no valor de mil euros, foi tudo para os contentores, isto pelo que entendo, os pedintes metiam nojo com a sua fome Ora eu que sou bom a dar sentenças , procurando a solidariedade que me escapa, reafirmo o crime a precisar de policia á porta,Se os restos em minha casa,são devidamente saboreados no dia seguinte,se houvesse excedentes de alimentos, jamais esta anormalidade acontecia, mas com" VESPAS" ninguém leva a melhor na barriga cheia de insensibilidade social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!