sábado, 25 de abril de 2009

Aniversário do Atlético

.Quanto ao aniversário do Atlético Clube Montemorense que hei-de dizer-vos? Estão já em Montemor mais de 5o cartas a pedir apoio para ajudar nos custos do aniversário,mas atenção. No dia do jantar,a 12 de Setembro tudo será apresentado aos presentes,nem um tostão será deixado ao acaso,pois entendo que o dinheiro das colectividades é sagrado .Há na história do clube um furto de coisas uteis,e eu puritano queria uma Assembleia Geral para descobrir os ladrões,fui sempre um grande totó,de sonhos e manias.De Montemor veio já uma carta do Dr Julio Torrão,um cidadão radicado em Montemor á 34 anos e que já colaborou em todas as colectividades em Montemor,agora está nos Bombeiros.A sua carta animou esta minha colaboração à distancia,porque sei que o Mundo é mau e nem todos compreendem este meu afecto pelas minhas raízes,mas que Deus lhes traga uma luzinha para os estimular aos verdadeiros ideais do colectivo.Tambem o Dr Jorge Camarneiro,enviou mensagem a dizer-me para contar com ele,digam se eu não sou um gajo com sorte,logo com letrados á minha volta e eu o barbeiro da Cova Gala ,muito feliz com gentes que tanto respeito e estimo. Mas este aniversário do A.C.M.só eu é que levo a bandeira do Clube?
Nem pensar; e os outros e outras? Eu quero fazer justiça à Dr. Carla Serrano,Olga Serrano,António Daniel,Victor Pardal,Dr.Jorge Camarneiro,António Parreira.Fernado Capinha,Gilberto Moio,e se me esquecer de alguem não levem a mal,a madrugada vem a cair e o sono aperta e de que maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!