terça-feira, 21 de abril de 2009

Salão de Cabelos e Moda


Na Exponor,Leça da Palmeira,realizou-se o 14º certame que levou milhares de cabeleireiros ao belo palco da arte e da moda.Durante 3 dias novos motivos de apresentação no desenvolvimento dos diferentes trabalhos,como nos cortes,nuances e tudo o que se relaciona com a inovação no tratamento dos cabelos.Também os equipamentos são cada vez mais apelativos,com design moderno e de belos efeitos ,quer para salões de senhoras ou para homens.Por outro lado os nossos contactos com colegas do Porto,podem ter um dia destes resultados animadores,já que o Festival Regional de Penteados e Moda da freguesia de S.Pedro,pode vir a ter a presença e apoio de conceituados artistas do Norte. O programa do Festival da Cova Gala está elaborado e com os participantes inscritos,mas ainda é cedo para adiantarmos mais detalhes sobre o espectáculo que promete marcar uma data na bela freguesia de S.Pedro, Cova Gala,Figueira da Foz.

4 comentários:

  1. excelente blog...Requinte na escrita Sr. Olimpio!! Apreci-o bastante o seu trabalho... e pelo que percebi, da sua maneira de ser.



    Um fã que segue de perto o seu blog.

    Victor Emanuel

    ResponderExcluir
  2. Olimpio um barbeiro com classe um senhor com muita categoria e que faz cortes com uma tecnica digna dos grandes mestres do corte, este génio do corte prima pelo bom atendimento e cortesia com os clientes, cortes fantasticos e produtos espectaculares para o seu bem estar, dos 0 aos 80 olimpio satisfaz o cliente.
    O melhor barbeiro que conheço que pintarola fabulosa.

    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez, vou ler com mais atenção. Prometo! Hoje li apenas na diagonal, mas gostei de o reencontrar nestes domínios. Afinal a vida é uma aprendizagem permanente e há quem nunca se canse de aprender. Até breve. Gostava de não me identificar, sobretudo por admitir que o Sr. será capaz de conseguir por si descobrir quem sou. Gostei de saber que continua activo. Já não nos vemos há muito, mas temos em comum o amor por Montemor e um espírito crítico capaz de nos levar a analisar o que se passa. Cumprimentos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!