segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vem aí o Festival !


É já no dia 8 de Julho que vai ser apresentado à imprensa escrita o programa oficial do encontro de cabeleireiros,a realizar no dia 26 de Julho de 2009.A conferência de imprensa é realizada no Restaurante Lota Nova,19h e vão ser convidados todos os que fazem comunicação com o público,inclusive,os bloguistas.Foram alguns meses de trabalho intenso para estruturar a organização do certame e ele aí está para o que for possível,pois nunca se sabe dos imprevistos e o tempo pode pregar a partida,já que vamos fazer a arte junto ao mar,coisa inédita nestas apresentações dos cabelos das mulheres e dos homens.Recordo os Festivais no Casino da Figueira.Foram apresentações internacionais pois vinham colegas de França ,Itália,Espanha,mas este da Cova Gala é do povo o que me dá o mesmo gosto ,ali junto ao mar da Cova Gala.Um dia destes teremos aqui o programa oficial,nunca antes do dia 8 de Julho como se compreende,mas fica a esperança do êxito de todos pois vamos ter muitos colegas a participar neste Festival.

3 comentários:

  1. olá
    e acho ke este evento vai ser pra recordar, sim ...
    que tudo corra pelo melhor
    Vai ser muito giro
    abracito

    ResponderExcluir
  2. Mário José Costa da Silva (Mário Zé)

    Parabéns senhor Olímpio, acabo de descobrir que tem aqui um belo blogue. Agradam-me, como deverá compreender, os assuntos relativos ao nosso Montemor.

    Gostava, como LEÃO que sou, que colocasse o sítio oficial do meu SCP aqui ao lado.

    No que precisar de mim disponha.

    Um forte abraço deste seu amigo e admirador.

    Couto de Esteves, 3 de Julho de MMIX

    ResponderExcluir
  3. CaroMário Zé.Que surpresa a sua nesta nova onda de comunicação. Claro que coloco o seu leão...Vá visitar através do meu,o blogue da minha esposa,ou Dilita ou então renda de birras,contém as nossas paixões sobre Montemor.O Atlético já tem direcção,sabia? Vamos comemorar o aniversário em 9 de Setembro e o amigo vai lá estar.até breve

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!