segunda-feira, 6 de julho de 2009

Será que S.Pedro vai ser amigo do Festival?


Aproxima-me o festival dos cabeleireiros no dia 26 de Julho e na bonita Vila da Cova Gala,onde esperamos que o Santo,que deixou as redes e a pesca para acompanhar o SENHOR,por forma a transmitir aos homens o mistério da sua fé,faça tambem o que entendemos por graça,um dia de sol e sem a chuva que alteraria um espectáculo que promete o êxito que esperamos.Tudo isto e porque o mar tem estado com uma temperatura não habitual a esta zona da Cova Gala,já que a água tem sido com a sua amenidade,o espanto dos que frequentam a praia,aconteceu que no passado domingo dia 5 de Julho,logo pelas 8 da manhã,chovia intensamente,enquanto que eu em cima do palco onde se vai realizar o festival,meditava o que pode acontecer no dia 26,se S.Pedro não tiver a sua mãozinha de Deus para com os que se vão reunir naquele projecto de trabalho e arte e nos ofereça o tal tempo bom para a festa dos cabelos.O programa vai ser apresentado na Lota Nova,o restaurante á saida da nova ponte da Cova Gala,no dia 8 de julho,19h,o ensaio geral está marcado para o dia 12 pelas 5 da tarde,no tal palco ,onde no domingo comtenplei o mar e a chuva que tudo estragará ,caso o meu Santinho não me faça a graça que espero,até porque ELE sabe que eu não sou um amigo de ocasião,miserávelmente interesseiro e que depois o vou esqueçer de todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!