sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A verdade é que contra factos não há argumeentos

Bom dia .O programa Baixo Mondego, durante muitos meses em emissão, retirado para renovação, regressa no dia 14 de Outubro 2017, entre as 15 e as 17 horas O meu critério é dar-lhe a divulgação em todas as freguesias , não excluindo , nem sequer as Testemunhas de Jeová Chega?
Agradeço um ideia, vamos trabalhar, para o programa sobre a vossa terra Vozes da Freguesia de São Pedro? Vozes da Cova Gala?  Gentes da Beira Mar?  Ao leme niguem se teme? Venham daí sugestões Estou de ferias, vou sair da Figueira , mas volto Até lá Abraço

2 comentários:

  1. Caro amigo desculpe voltar ao assunto mas na quarta-feira, 20 de setembro de 2017 escreveu neste seu blog:
    Entre o Surf e a Muge, a minha explicação.logo que tenha tempo.
    Pois bem quanto á muge não tenho nada a dizer pois não me pertence tal comentário nem tal palavra agora quanto ao surf (TAÇA DE PORTUGAL PRAIA DA COVA) assunto referido por mim o Sr. não fez referência.
    Porque não se referiu ao evento publicitando-o no seu blog?
    Porque estiveram presentes rádios de fora e a rádio da cidade organizadora do evento (RCFM) não esteve?
    Eram estas questões que gostava que me explicasse tal como disse que ia explicar.
    Sempre a considerá-lo com a maior estima.

    ResponderExcluir
  2. Caro sr.
    Permita-me dizer-lhe que está a fazer uma grande confusão se não vejamos.
    1º Em ponto algum do comentário me leu a reclamar alguma coisa.
    2º Não confunda perguntas com reclamações.
    3º Para divulgar o evento não necessitava de lá ir.
    4º Não lhe perguntei porque não foi ao evento perguntei porque é
    que a rádio não foi.
    5º Foi o sr.que se comprometeu e disse que ia explicar assim que
    tivesse tempo e até ao momento não explicou nada.
    6º Por tudo isto se me permite aconselho-o a interpretar melhor a
    sua leitura.
    Na base da educação finalizo com os meus respeitosos cumprimentos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!