sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O caracter das causas não pode ser treta.

Quem disse que o Fair Play, era uma treta? Não quero inventar. Julgo que foi o treinador, Jorge Jesus,Recordei-o agora, devido a este movimento que se gerou no facebook, sobre a paz entre os humanos, num apelo lançado e que apreciamos no seu conceito.Se é verdade que sou contra as manipulações, o doping, o que se faz com os atletas na sua genética, tive uma ideia! Porque não se faz nos partidos politicos, uma especie de UEFA, para se controlar e punir a sua falta de ética nos colegas do mesmo oficio, construindo-se a paz anunciada e jamais assumida? Não podendo no faz de conta das suas propostas,assumir a função e a prática do Fair Play, que vendem nas feiras das intenções e ao desbarato, vamos tendo fora da politica, também alguns manipuladores, incapazes de propor e praticar o seu exemplo A paz parte de mim, percebendo a inutilidade dos conflitos, inclusive ser capaz de pedir desculpa por erros de momento, mas sempre vinculado ao caracter dos compromissos e da paz que me vai alimentando Tenho um amigo em Montemor, que me diz que vou para o céu?, Rir, rir, rir faz bem á saude e esses motivos são necessários para nos rirmos, pois então.desta comédia que podia representar-se numa peça de teatro, no que diz respeito a muitas inutilidades na minha e na tua vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!