domingo, 22 de novembro de 2009

Tréguas de Natal!


Ao Dr.Jorge Camarneiro e António Pinto (Toby)
Face à minha condição de rendido neste debate de ideias,pois no Natal costumo vestir "a pele de cordeiro" e tambem por sermos cidadãos de Abril,cheguei à conclusão que pela minha estima aos meus adversários, devia propor-vos tréguas habituais na quadra do Natal,e optar talvez por temas gastronómicos,porque festa sem comedoria é gaita que não assobia... (ouvi isto a alguém) e Natal é alimento,e pouco mais.A fraternidade,é para sentir,e agir como entendemos mas somos limitados(eu). Cuba já ficou para trás,e outros povos carentes espalhadas pelo planeta,pobres sempre os tereis... (disse Cristo) e é verdade infelismente, digo eu e dizem-no vós caros amigos,e assim será sempre o mundo,afinal imperfeito! Aprecio a vossa compreenção,e o vosso saber,afinal estamos todos no mesmo barco do querer o bem comum, e contra as tiranias dos homens que escravizam outros homens,desrespeitando a sua dignidade,factos por demais evidentes.Este encontro,(por vezes desencontro) de opiniões,foi benéfico,pelo menos para mim,sinceramente gostei... E pronto amigos,volto ao inicio,vem aí o Natal! Altura em que todos somos bonsinhos! Mas seremos? Vou pensar... entretanto aceitem as minhas saudações,claro saudações Natalicias!

Um comentário:

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!