sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Férias cá dentro

Um benfiquista de gema não muda de emblema, apesar deste soco no estômago
em Guimarães, a esperança é sempre vermelha, mas a coisa está preta mesmo, ou vejo o glorioso a ruir?
Mas vamos levantar a cabeça, porque a partir de amanhã sábado, até as tesouras vão de férias, pois tal como eu estão a necessitar de reparação e a melhor conservação.O Montemorense faz a festa dos 72 anos na Moagem, sábado dia 11 de Setembro, a partir das 20h. Depois vamos por os pés ao caminho com a família e viver a paz que felizmente já temos todos os dias, mas não as saborosas férias e o descanso que faz jeito ao corpo e também ao espírito.´
Por isso e recordando o grande Raul Solnado, façam favor de também serem felizes, com a habitual solidariedade.
Até breve.

7 comentários:

  1. Obrigado camarada e companheiro, tudo no mesmo saco, mas a verdade é que o Sr.Fernandes ,mete dó!Disse-me que ia trazer umas botas de cano,pois estava com receio de não poder andar na rua, face ás lágrimas que iria verter devido á minha ausencia.Quem tem amigos destes...

    ResponderExcluir
  2. Tem razão SR.OLÍMPIO! O seu amigo hoje ao abrir a porta, estava mesmo a limpar os olhos, não fossem os clientes escorregar no chão molhado!

    Féreas FELIZES, Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Olimpio
    Boas férias, e o meu amigo é um homem que acarreta os bons recados fazer ferias cá dentro.
    para si e toda a família gose as merecidas férias.
    Um abraço Pinto

    ResponderExcluir
  4. A melhor saudação para todos.Venho da "oficina",isto é,com o descanso que tanto jeito deu ao corpo e ao espirito.Com a companheira Dilía, a vida teve sentido em Armação de Pêra.Trago tambem alguma inquietação, pois nem todos tem a mesma sorte de fazer férias.Alguns poque não são organizados e trabalhadores, outros por fatalismos da vida, mas com a minha verdade vos digo que a mendicidade é uma triste realidade, mesmo em zonas de turismo.Vou voltar com a mesma amizade.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite estimado Visconde da Barca:
    Espero que as férias estejam a decorrer da melhor maneira e que venha com coragem para mandar mais umas tesouradas, pois o desgaste e a idade não perdoam, que nós por cá vamos aguardando ansiosamente pela abertura da barbearia mais famosa da região, que por coincidência fica situada ao lado da Funerária do Sargentão!
    Até lá um abraço e bom regresso à "terra" que tanto o estima e admira,
    Tomané

    ResponderExcluir
  6. Caro Tomané.È verdade regressei a uma terra onde sou muito bem tratado.Os dois primeiros clientes foram os que compram agora e pagam depois...Tenho noticias para publicar,mas ainda não tive tempo, já ontem foi como um barbeiro ao sabado,È verdade meu caro amigo, os 7o fazem já peso e se não fosse de férias era impossivel aguentar o ritmo.Lamento que nem todos tenham esta sorte, mas não me encostei a ninguém, nem á politica e a minha vida associativa, fui á guerra mas fui limpo.Aceitem todos a minha estima e eu vou voltar um dia destes com a mesma alegria.Até breve.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!