sexta-feira, 10 de junho de 2011

A queda do capitalismo.

Não percam as informações deste filme grego, DIVIDOCRACIA, vejam aquilo a que se chamam financeirização, que tem haver com a queda do capitalismo e a brutalidade da sua miséria moral. Vá ver o blogue Renda de birras porque o problema é teu e meu, dos teus netos e dos meus.
Realmente o escritor Saramago tinha a sua lógica, quando afirmou que estavámos no fim de uma civilização. Mas será que as regras sociais e económicas do comunismo iriam resolver este drama?
Por mim dei o primeiro passo mas o povo quis ficar no atoleiro e por issso não deve lamentar-se do que vem aí, ou seja, aguenta Pacheco, só os burros é que não mudam de ideias.

Vejam o blogue da minha mulher,
http://www.rendadebirras.blogspot.com/2011/06/dividocracia-o-filme-de-que-todos-falam.html



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!