sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Aldina Matias, Sonhou e apresentou Momentos na Madrugada

No Mocidade Covense, com uma assistência bastante agradável, Aldina Matias,apresentou o seu livro de poesia,Momentos na Madrugada, na primeira fotografia.
Na segunda fotografia, a representação de Junta de Freguesia de São Pedro.Jorge Aniceto, Maria Ana Fernandes, por impossibilidade do presidente Antônio Salgueiro. Ao centro, a autora do livro, Aldina Matias,e na sua esquerda, Gustavo Martins, que representou a Chiado Editora.
Na ultima fotografia,Manuela Ramos( ao centro Aldina Matias ) e a presidente do Covense, Lurdes Fonseca.
Quanto à autora, Momentos na Madrugada, o que podemos dizer da sua participação no meu cultural na Freguesia de São Pedro, é que movimenta com oportunidade o Núcleo de Jovens, também o teatro e a poesia, dança,, canto , sendo por essa entrega á sua terra, muito estimada e aplaudida no seu constante labor cultural na Freguesia de São Pedro.
Quase que pedindo desculpa para falar de si e do seu livro, foi dizendo que é a madrugada que a inspira nas palavras e nos sentimentos, recordando..Eu escrevo o que sinto de vocês, esperando que se identifiquem comigo e com as minhas mensagens.
A sala, dispensou-lhe uma agradável manifestação de simpatia, porque esta mulher sente nas palavras
o que resulta em actividades colectivas e que traduzem projectos culturais e de imensa valia na Freguesia de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!