domingo, 22 de fevereiro de 2015

Aldina Matias, uma mulher que me deu gosto conhecer na Freguesia de São Pedro

Depois da apresentação do livro Momentos na Madrugada, no Clube Mocidade Corvense, com o envolvimento de uma sala quase repleta de covagalenses, a sua humildade, ao dizer que não tinha jeito para aquelas coisas, os vídeos por mim apreciados, do Sr Vidal, dos espetáculos realizados pela Sra,Aldina Matias,( que a lisonja mate o meu destino).
Esta criatura e muitas outras, escrevem as histórias das suas terras em variadas ocupações colectivas e neste caso a Freguesia de São Pedro, deve orgulhar-se de um trabalho motivador junto da juventude e da comunidade.
Em jeito de reconhecimento, a minha homenagem a esta mulher que pede licença para falar e, suportará o meu abusivo pormenor de a recordar neste meu espaço dos desabafos.

NÃO GOSTO DE PALAVRAS FLOREADAS!
GOSTO DELAS...SIMPLES...DELICADAS!
COMO O CORAÇÃO DAS CRIANÇAS
COMO SIMPLES, È A NATUREZA!
NÃO GOSTO DE PALAVRAS FLOREADAS !

ALDINA MATIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!